[ QUEM SOMOS ]

Fundado em 2011, o Instituto Tânia Zambon realiza treinamentos na área de desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a excelência humana.

tania2.png

Quem é
Tânia Zambon

Empresária, autora de dez livros, uma das maiores especialistas em comportamento humano do país.

Tânia é estrategista de negócios e em 2018, seus alunos conquistaram juntos, a marca de 1,2 bilhões de reais no aumento de faturamento.

É responsável pela criação de técnicas e metodologias embasadas na Neurociência, que vêm transformando milhares de pessoas em líderes mais eficazes e comprometidos com seus propósitos de vida.

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone
michael1.png

Quem é
Michael Lopes

Michel Lopes D'ávila é Presidente do Instituto Tânia Zambon. Treinado nos Estados Unidos por Anthony Robbins, Michael possui certificação no método APG, pelo ISMS - Internacional Society Of Neuro Linguística. Master e Treinee, formação em hipnosa hipnoterapia ericksoniana e treinamento em Coaching Executive e eixos de mudança com o americano Michael Hall.

É especialista na técnica Eixo de Vendas que tem transformado o coração das empresas, por apresentar uma metodologia de atendimento, fechamento e prospecção.

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn
  • Branco Facebook Ícone

Com matriz em Porto Alegre (RS) e filiais no Rio de Janeiro, São Paulo e representações em Lisboa/Portugal, Orlando/EUA, Nova Iorque/EUA, Vale do Silício/EUA, o Instituto Tânia Zambon fundou em 2017 a Universidade de Negócios que leva desde então alunos ao Vale do Silício tendo aulas com os maiores nomes como Google, Amazon, Facebook, Apple e Startups.

Em 2019 o Instituto Tânia Zambon recebeu a premiação Star for Quality em Genebra na Suíça devido aos grandes resultados dos alunos da Universidade de Negócios Tânia Zambon, que juntos atingiram mais de 1 bilhão no aumento de faturamento provando que SIM É POSSÍVEL!

Em todos os treinamentos, Tânia Zambon e Michael Lopes D’Ávila trabalham com a elaboração estratégica para a melhoria do desempenho humano, com treinamentos para todos que buscam mudanças comportamentais ou aperfeiçoamento profissional. As certificações possuem selo internacional da International School of Coaching.